05 abril 2007

You Tube cristão

Eu estava navegando pela net, quando ao acessar um outro blog, encontrei um banner escrito assim: "GospelTube - broadcast your ministry". Resolvi acessá-lo para ver se era realmente o que eu estava pensando; e era mesmo, um site de armazenamento de vídeos voltado para evangélicos (ou gospel como os estaunidenses chamam os protestantes ou como algumas denominações evangélicas brasileiras chamam o estilo de música cristã), uma espécie de YouTube evangélico.

Ao acessar o site percebi que até o layout dele foi copiado do YouTube, resolvi digitar a palavra "Adventist" ou adventista em inglês para saber se apareceria alguma coisa, e encontrei 3 vídeos da igreja adventista estadunidense, já com a palavra adventista, não foi mostrado nenhum resultado.

Bom, pelo menos, esta dica serve para quem quer publicar vídeos para o público cristão, sem misturar com a audiência mais diversificada do YouTube.

Não sei se o GospelTube também pertence a mesma dona do YouTube, a Google; se alguém souber, ou se eu descobrir, voltarei para informar. No final deste post segue o link do GospelTube e também do YouTube para quem ainda não sabe o que é um site gratuito de hospedagem de vídeos.

Até mais.

GospelTube: http://www.gospeltube.com

YouTube: http://www.youtube.com

Um comentário:

Catiguaense disse...

Olá amigo.
Estou fazendo um site de vídeos cristãos em português no endereço http://sitecristaovideos.magnify.net
Dê uma passada por lá qualquer hora.
Paz.