13 setembro 2006

Soja com sabor agradável é lançada no mercado

A soja faz parte dos hábitos alimentares do povo asiático há mais de cinco mil anos, proporcionando assim inúmeros benefícios, principalmente para a saúde da mulher.

Mesmo sabendo que o seu consumo regular reduz a pressão arterial, a perda de cálcio na urina além de garantir boa saúde intestinal, boa parte da população ainda apresenta resistência em aderir a essa prática pra lá de saudável devido ao seu sabor e odor característicos.

Entretanto, para aumentar a sua aceitabilidade, há hoje disponível uma espécie saborosa e que facilita a apreciação do paladar, trata-se da linha Soyos, da Gold Nutrition.

De acordo com a nutricionista Alessandra Toledo, o sabor suave do produto fez com que a soja tornasse ainda mais popular, principalmente entre o público feminino. “As mulheres precisam consumir esse produto milenar como forma de auxiliar no combate a inúmeras doenças como câncer de mama, cardiovasculares, osteoporose, diabetes, Mal de Alzheimer e ainda ameniza os sintomas da menopausa, diminuindo o colesterol e fortalecendo o sistema imunológico”.

Mas para que o a soja possa auxiliar o organismo em suas inúmeras funções,
Alessandra recomenda que o seu uso seja de, no mínimo, 100 gramas por dia. “O produto pode ser usado no suco ou na sopa”.

Esse tipo de soja você encontra nas lojas Mundo Verde, maior rede de loja de produtos naturais da América Latina, dos bairros Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Tatuapé e Santana.

Fonte: IG.

Nenhum comentário: