20 agosto 2007

Deu no jornal hoje:

Série "jovens do Brasil" exibida no jornal Hoje da rede Globo do dia 20/08/2007 destacou a presença da religião na vida do jovem brasileiro.

Entre as igrejas entrevistadas, a igreja adventista aparece representada pelo Coral Jovem de Moema. Um dado intesessante citado na matéria é que 98% dos jovens professam crer em Deus, e 20% confessam crer em Deus porém não seguem uma doutrina, apenas creêm que Deus existe.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo, vale a pena !!!



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM716883-7823-IGREJA+NAO+E+MAIS+APENAS+UM+LUGAR+PARA+REZAR,00.html

fonte: globo.com/jornalhoje

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei que foi ótima oportunidade de testemunhar que nós jovens também nos preocupamos com a nossa vida espiritual. Porém achei inconveniente quando a menina falou que namoraria um jovem de outra religião, sendo que nossos princípios instam contra essa atitude...

Anônimo disse...

principios muito bem fundamentados diga-se de passagem, que argumentam que o jugo desigual não é aprovado, que fica muito mais difícil servir a um mesmo Deus.
Como aceitar uma pessoa antes que ela aceite a Jesus? Os objetivos desse parceiro, geralmente vão contra os seus... Ou seja, a mesma coisa que procurar sarna pra se coçar!
Falo com experiência porque sei o quanto é dificil o relacionamento entre marido e mulher de religiões diferentes - os meus pais o são.

Marcelo Cruz disse...

Lembrando, que nesta máteria, várias igrejas foram entrevistadas, então creio que a pessoa que disse que namoraria alguém de outra religião, não é adventista.

Anônimo disse...

Na igreja tem muito(a) jovem... pra q ir procurar no mundo??