12 fevereiro 2008

Igreja Adventista na TV

Há algumas semanas (dia 23/01/2008) o programa "SBT Realidade" exibiu uma matéria feita na cidade de Lomalinda no estado da Califórnia, nesta cidade vivem um grande número de adventistas, e a mesma é conhecida pela alta taxa de espectativa de vida, que chega a mais de 80 anos. Devido a grande maioria dos habitantes adventistas serem vegetarianos, praticarem exercícios e não ter maus hábitos como o fumo ou o álcool, eles conseguem aumentar o tempo de vida.

A matéria exalta o estilo de vida dos adventistas, é um grande testemunho da fé das pessoas de lá e também uma grande propaganda para a igreja.

O estilo de vida dos habitantes de Lomalinda também já foi matéria da revista da national geographic, uma publicação mundial sobre longevidade destacou a maneira de viver dos adventistas.

Abaixo está o vídeo com a reportagem completa.

3 comentários:

Emerson disse...

Olá Irmão

adorei seu blog Parabéns

quer trocar link ?

conheça o nosso blog http://iasdnovaaparecida.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Acessei o blog/site da igreja de vocês através do Google.

Queria convidá-los a fazer parte do nosso portal trazendo o blog de vocês para junto da gente. Não precisa pagar nada e vocês ainda estarão mais próximos de outras igrejas que estão criando ou já possuem blogs conosco.

Esse é um projeto para agrupar em um local os blogs/sites das Igrejas Adventistas do Brasil.

Utilizamos o sistema Wordpress, e nele você pode importar todo o conteúdo de um blog que já existe no Blogger, Wordpress ou mesmo RSS, além de contar conosco para novas funcionalidades também e poder indicar temas prontos ou desenvolvidos para disponibilizarmos. Fica então o convite e conte conosco para tirar dúvidas.

Entrem em contato pelo email suporte@7online.com.br, tenha mais informações em 7online.com.br/termos-de-uso/ ou veja nosso portal em 7online.com.br.

Grande abraço e fiquem com Deus!

Joab disse...

olá adoramos o seu blog queriamos q visitassem o nosso tbm, queremos divulgar a nossa igreja pois a gente é novo ainda...
Esperamos seus comentários tbm, estaremos sempre em contato.

adventistasdosetimodiabsi.spaceblog.com.br