26 julho 2006

Novo CD do quarteto Arautos do Rei será lançado em agosto


O novo trabalho musical do quarteto Arautos do Rei busca traçar uma linha lógica na vida da pessoa que aceita a Cristo. O CD tem um fio condutor que liga as mensagens nas diversas etapas que o cristão passa quando aceita a Jesus. "Aqui é Seu Lugar" já está finalizado. Deve estar nas livrarias em agosto. O lançamento será no UNASP Campus II - Centro Universitário Adventista / SP - no dia 19 de agosto, à noite. Segundo o produtor, Evaldo Vicente, o CD tem:

* Doze músicas, todas de compositores nacionais: Silmar Correia, Jader Santos, Evaldo Vicente, Lineu Soares e Daniel Salles são alguns dos compositores.

* Foi gravado e mixado em 5 estúdios: A.R. no Rio de Janeiro; Bebop em São Paulo ; Digimax em São José dos Campos, SP; Obra Prima em Jacareí, SP, e L&C Estúdio, em Nova Odessa , SP.

* Possui músicas que resgatam a harmonia tradicional de quartetos vocais masculinos.

* Ao mesmo tempo possui arranjos contemporâneos, tanto vocais, quanto instrumentais.

* O disco tem músicas com temas e enfoques diversificados, incluindo uma que retrata o caráter de Deus e Seu infinito amor como expressos em Sua lei. Ao mesmo tempo, há uma música que exalta a graça de Deus como elemento vital para nossa salvação.

fonte: podcast advir

3 comentários:

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

aprecio o estilo atual, mas onde está o estilo tradicional dos arautos do rei? acho que deveriam mesclar. nós que gostamos também do tradicional, ficamos somente na saudade!

Anônimo disse...

ola, tudo bem , meu nome é fabio, gostaria de saber se vc tem cifras das musicas do arautos do rei , ou onde possso encintrar, pois são mutio pucas musicas cifradas.meu email galfke@uol.com.br