05 abril 2007

You Tube cristão

Eu estava navegando pela net, quando ao acessar um outro blog, encontrei um banner escrito assim: "GospelTube - broadcast your ministry". Resolvi acessá-lo para ver se era realmente o que eu estava pensando; e era mesmo, um site de armazenamento de vídeos voltado para evangélicos (ou gospel como os estaunidenses chamam os protestantes ou como algumas denominações evangélicas brasileiras chamam o estilo de música cristã), uma espécie de YouTube evangélico.

Ao acessar o site percebi que até o layout dele foi copiado do YouTube, resolvi digitar a palavra "Adventist" ou adventista em inglês para saber se apareceria alguma coisa, e encontrei 3 vídeos da igreja adventista estadunidense, já com a palavra adventista, não foi mostrado nenhum resultado.

Bom, pelo menos, esta dica serve para quem quer publicar vídeos para o público cristão, sem misturar com a audiência mais diversificada do YouTube.

Não sei se o GospelTube também pertence a mesma dona do YouTube, a Google; se alguém souber, ou se eu descobrir, voltarei para informar. No final deste post segue o link do GospelTube e também do YouTube para quem ainda não sabe o que é um site gratuito de hospedagem de vídeos.

Até mais.

GospelTube: http://www.gospeltube.com

YouTube: http://www.youtube.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Hallo,



ich hab mal wieder ne gute Adresse gefunden. Unter http://www.oelbestellung.de hab

ich für meine Eltern Heizöl bestellt...ging schnell und einfach. Kann ich nur

empfehlen.Es gibt unter www.oelbestellung.de auch Heizöl Plus, Biodiesel

und alle anderen Energieträger. Schaut auch mal in den Shop...interessante Angebote dort!



Viele Grüße Daniel

Robert disse...

Olá amigo.
Estou fazendo um site de vídeos cristãos em português no endereço http://sitecristaovideos.magnify.net
Dê uma passada por lá qualquer hora.
Paz.