20 abril 2007

Resposta da Igreja Adventista ao atentado ocorrido na Virgínia

Nessa semana aconteceu assistimos ao acontecimento do maior atentado a uma escola nos EUA, Cho Seung-Hui, um jovem estudante do Instituto Politécnico e Universidade Estadual de Virginia, em Blacksburg, Virgínia - Virgínia TECH, matou 32 pessoas (duas no dormitório da faculdade: o Amber Johnston", e trinta em uma das salas da faculdade de engenharia Norris)e cometendo suicídio após o ato.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, na pessoa do seu presidente, o Pr.Jan Paulsen, fez uma declaração oferecendo solidariedade e compaixão as famílias das vítimas, abaixo segue alguns trechos da declaração:

"Que palavras são suficientes ante uma tragédia como essa?", diz Paulsen. "Em só uns momentos, tantas vidas destruídas, tantas esperanças e sonhos desfeitos, e tantos que permanecem em dor.

"A comunidade adventista do sétimo dia de todo o mundo está orando pelas famílias dos vitimados diretos, e pelos que perderam amigos, colegas de classe e companheiros. Oramos pela recuperação total dos que sobreviveram, pelos feridos, e por aqueles cujas feridas, ainda que não físicas, são mais profundas", continuou.

"E oramos para que mesmo em meio a esta crise, possa brilhar a luz da compaixão divina. Que os estudantes e professores do Viginia Tech, possam sentir, ao considerarem o porvir, a mão curadora do Espírito de Deus.

"Que tenham a segurança de que a boa vontade em última análise triunfará sobre o mal, e que possam experimentar uma esperança e uma paz que exceda todo entendimento".


Um bom sábado a todos, e que cada um de vocês que está lendo este post também possa orar pelas famílias, amigos e feridos neste massacre.

fonte: Advir News

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns muito agradável seu blog e suas postagens de muito bom gosto e conteúdo utilitário !!!

Peço humildemente que divulgue o :
Diga não a PL 122/2006 !!!
Visite meu blog para saber mais ai vai o link: http://verdadesuprema.blog.uol.com.br/
Nestas horas a irmandade tem que se unir em prol das não aberrações no Pais !!! Deus o abençoe hoje e sempre !!! Amém .